quinta-feira, 26 de junho de 2014

VOLTEI

Depois de um ano, sem inspiração alguma, eu voltei. Espero poder tornar um hábito fazer minhas postagens aqui, pois gosto e me sinto um tanto "descarregada". Nesse ano que passou tive milhares de experiências, dentre elas, constatei as mais importantes de serem analisadas e que de certa forma me ocuparam por algum tempo tentando entendê-las, e mesmo não sendo essas, as experiências mais aproveitável e emocionantes, as classifico como as mais instigantes, chateadoras, corriqueiras e até mesmo "tapa na cara" que já vivi. A um ano atrás, mais ou menos, a término do meu namoro, por isso, destes dias até aqui pude comprovar com argumentos não só meus que uma sequencia de atitudes se repetem em alguns "relacionamentos", digo, até em simples envolvimentos, e analisando podemos sim prever a maioria das coisas que podem acontecer, a menos que você não seja a regra, se você for a exceção, parabéns, continuemos na luta. Eu volto, falando sobre "ele não está tão afim de você".




Beijo!        @kelinjulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário