terça-feira, 10 de maio de 2011

Como posso não amar você ?

Se tudo que faço, você sabe. Se cada lágrima que um dia derramei por você foi de alegria. Se não existe mais NINGUÉM neste mundo capaz de viver junto comigo e compreender minha loucuras, e ainda assim vivê-las junto comigo. Se a gente se encaixa, somos uma para a outra as melhores, somos a saudade imensa em dois dias separadas, somos a conversa descontrolada, somos a cumplicidade. Somos como a chama e a vela.
Choro sozinha ao pensar que o tempo está passando, mas se DEUS quiser, nossos caminhos vão andar sempre junto, e é isso que eu quero.
E agora já é tarde amiga, não largo de você nunca mais !

Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você

Para Ana Luísa Narciso, a minha melhor.

Um comentário:

  1. Óinw Kelin :'( :'( Obrigada, não tenho nem palavras pra descreve o que tu és pra mim, te amo minha melhor pra SEMPRE ♥ AMEI *-*

    ResponderExcluir